quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DUAS CANDIDATAS A GAROTA ANITA

Jornal Anita aproveitou para conhecer algumas das candidatas do desfile Garoto e Garota Anita.
Nome: Thayná Paz de Deus
Idade:15 anos
Turma: 74

  Quais são suas expectativas para o desfile de sábado?
  Me sinto segura, mas um pouco nervosa, pois haverá muitas candidatas. Estou feliz por estar participando, acho que vai ser bem legal.Minha familia está na expectativa e estão me dando muito apoio para não desistir, pretendo ganhar, mas se não conseguir dessa vez haverá, outras oportunidades. Fico muito feliz em ter essa oportunidade de participar!



Nome:Daniela Priscila Dallasanta
Idade:14 anos
Turma:74


  Quais são suas expectativas para o desfile de sábado?
 Eu estou muito comfiante, mas também sei que todas e todos os candidatos são bonitos. Vou dar o melhor de mim, pois fico muito feliz por representar a minha turma. Espero   uma grande torcida de todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário